Atendimento Telefônico Terceirizado

Atendemos seus clientes quando você não está

Não encontram você quando você sai do escritório ou está de viagem? A JBC pensou em você e resolveu o problema! Tenha uma Secretária Virtual! O Atendimento Telefônico da JBC recebe seus telefonemas quando você não pode atender; segue o script de atendimento que você define; anota o recado e te envia!

Não perca mais nenhum cliente!
Entre em contato com a gente para saber mais!

O plano Atendimento Telefônico da JBC permite a uma pequena empresa ou profissional liberal contar com uma estrutura telefônica similar a de grandes empresas com um custo dimensionado às suas demandas. Tudo pode ser adaptado à sua necessidade: a forma de a ligação chegar, a forma de atender e a forma de comunicar à você:

Forma Entrante

  • Linha própria
  • Nº Fornecido pela JBC
  • Nº de qualquer lugar do Brasil

Forma de Atendimento

  • Humano: Atendimento realizado pelas recepcionistas da JBC com saudação personalizada em nome de sua empresa, de segunda à sexta feira, das 8 às 18 horas, sem fechar para o almoço. Incluso número telefônico exclusivo, fornecido pela JBC
  • Atendimento eletrônico: Atendimento realizado eletronicamente através de mensagem automática, e gravação e envio do recado do cliente em formato mp3, através de e-mail. Incluso número telefônico exclusivo, fornecido pela JBC

Comunicação do Recado

  • E-mail
  • SMS
  • Transferência da ligação para ramal externo ou celular

Atendemos aos seus clientes como se fossem nossos!

MANDE-NOS UMA MENSAGEM

Como prefere ser contatado?WhatsAppE-mailTelefone


VISITE NOSSO ESPAÇO E
CONHEÇA-NOS MELHOR

Rua Dr. João Colin, 1285 –
América, Joinville – SC, 89204-001

contato2@jbcescritoriosvirtuais.com.br

(47) 3461-3100

(47) 99713-0062